A SOMA DO BEM...JOÃODEPAULA

A SOMA DO BEM

Enobrece os nossos sentimentos e nos eleva aos mais altos níveis celestiais.

DE: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Tudo que a pessoa, amada de Deus, consegue somar, unir, agregar, juntar, valorizar e dar sentido a vida em valores materiais e morais, melhora o nosso nível astral; melhora nosso bom humor, melhora nosso comportamento, melhora nossa alegria de viver, porque a soma do bem gera felicidade e bem-estar por onde caminhamos e passamos.

Neste sentido, vale a pena observar e refletir, observar o que estamos atraindo e agregando a nossa família, a nossa pessoa, a nossa convivência; para que possamos ter qualidade e não quantidade, objetivando não cair nos imprevistos desagradáveis da vida.

Compartilhar o bem, compartilhar a alegria, compartilhar o amor, compartilhar nossa felicidade, compartilhar nossas boas idéias e nossas ações em beneficio da humanidade; nos aproxima mais da natureza divina, nos aproxima di amor de Deus, porque Deus é a soma do bem.

Acredito que a soma do bem; a soma das boas intenções, pensamentos, atitudes e procedimentos, enobrecem os nossos sentimentos fazendo gerar a gratidão junto às pessoas com quem convivemos. Por isso, tenho dito: faz bem ser do bem.

Vamos somar... Amor, bondade, sinceridade,

Vamos unir... Unir pessoas em torno da luz divina.

Vamos juntar... Juntar valores que nos engrandecem diante de Deus.

Vamos praticar o bem sempre para que esta boa ação seja nosso advogado algum dia.

A soma do bem que praticamos no dia-a-dia, nos eleva aos mais altos elevados estados e níveis de alegria em poder amar muito mais, em perdoar, em praticar bondade e gentileza, em defender a bondade e a cortesia, em poder praticar as boas maneiras por um mundo melhor.

Perfeito, não?

É tão bom alguém, em algum lugar, ficar torcendo por nosso encontro. Ser portador do bem e das boas noticias gera felicidade, porque o amor gera a beleza que vem de Deus, o criador da vida.

Temos que fazer da sinceridade; do bem, da alegria de viver e do amor altruísta, companheiros constantes. Vamos ampliar o amor, a boa visão da vida e da paz, visão da prosperidade, visão da felicidade para todos nós.

Vamos fazer parte do mundo das pessoas felizes, porque são pessoas do bem, porque sabem somar o bem, sabem erguer a bandeira da verdade, a bandeira do belo, a bandeira das flores, a bandeira da perfeição, a bandeira da boa

convivência, a bandeira do respeito, a bandeira da tolerância, a bandeira do amor maior.

Façamos parte do time que ergue a bandeira do amor e do time “ a soma do bem”. Somar para compartilhar, somar para servir, somar para ser útil, somar para vivenciar muito mais as maravilhas dos céus.

A soma do bem edifica outras virtudes e faz gerar boas amizades, gerar gratidão, gerar amor, gerar prosperidade, gerar gentileza, gerar valores que edificam uma vida duradoura e pautada na sinceridade, na beleza e nobreza de sentimentos.

Faz bem ser do time dos construtores de templos as virtudes.

Então, à partir de agora vamos cuidar de somar e criar uma nova realidade; a união de corpos, coração, pensamentos, mãos, alma, alegria e vivencia, porque dois vogam mais.

Vamos escolher o caminho do bem, sempre e sempre.

Vamos escolher a união que faz a força para o bem maior e grandioso, que gera luz e felicidade.

Vamos somar!

Somar talentos e boas ações, valores que engrandecem a vida mediante a realidade tal como ela é.

Sejamos mais um na lista dos edificadores da soma do bem. O mundo vai sorrir para nos, com prosperidade e o bem-estar.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 29/06/2017
Código do texto: T6041083
Classificação de conteúdo: seguro