POETA É DEUS...JOÃODEPAULA

POETA É DEUS

O criador e doador de toda vida.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Poeta é Deus!

Quem escreve certo por linhas tortas, linhas curvas, linhas retas, linhas cruzadas, linhas imaginarias.

Ele é o criador e doador de toda vida, fonte de sabedoria e beleza, o poeta maior, o poeta de todas as línguas e formas de expressão.

Deus é o poeta de todas as horas e ocasiões, mediante a realidade tal como ela é, com seus contextos que tocam ao nosso coração para amar mais, para refletir, para meditar, para agradecer, para servir, para doar, além do amor e da beleza que vem de Deus, com suas frases e versos que valem a pena interpretar e compreender, vivenciar, ler e reescrever.

Deus é o dom da vida, a expressão do saber e do conhecimento, a sabedoria que queremos ter, a riqueza de expressão, o valor e a interpretação real do amor e da verdade, belo, bem, com suas palavras diárias para a felicidade do homem no mundo e nos campos celestiais.

É tudo de bom poder contar com este poeta da luz grande, luz que não se apaga, farol a iluminar todos nos, luz que engrandece o mundo, o homem e sua criatura, com suas mensagens de amor a vida, amor a humanidade, amor infinito, amor sem limites.

Sim, poeta é Deus.

O poeta divino.

O poeta sagrado.

O poeta do dia.

O poeta da noite.

O poeta do amanhecer.

O poeta do entardecer.

O poeta do cotidiano.

O poeta de todas as horas.

O poeta que une todos os leitores.

Poeta é Deus, sim.

O tratado do amor divino é amplo.

Autor do livro de ouro.

A Bíblia Sagrada.

O maior livro de todos os tempos.

Parabéns, poeta.

Poeta é Deus,

Nós somos apenas uma rima, uns leitores, um olhar, uma interpretação, uma fonte agregadora e absorvedora entre um verso e outro, porque o autor da vida é Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 11/07/2017
Código do texto: T6051566
Classificação de conteúdo: seguro