VOCÊ ME COMPLETA...JOÃODEPAULA.

VOCÊ ME COMPLETA.

Dois valem muito mais do que um.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Não existe nada melhor do que ficar ao lado de quem amamos; gostamos, queremos bem e temos todo amor, apreço e carinho. Dois vogam mais. Vamos unir nossos corações, nossas mentes, nossos pensamentos, nossas mãos e a razão de edificarmos o paraíso na terra. Por isso, aprendemos que andorinha só não faz verão.

Vamos caminhar ao lado das pessoas que amamos e gostamos; manifestar nossa gratidão, manifestar nosso apoio e atitude na realização dos sonhos e projetos dos nossos amados amigos e amigas. Tudo vale a pena quando o sentimento não é pequeno.

Viva o amor à humanidade;

Viva o cidadão de bem;

Viva a justiça;

Viva o homem da paz; e

Viva a grande luz.

Você me completa, porque você é importante para mim.

Por que existe o amor, a lealdade, a fidelidade, a alegria de viver.

Por que o amor vem de Deus.

Por que a vida vale a pena ser vivida a dois.

Por que devemos manifestar nosso amor e calor humano aos vivos.

Você me completa;

Meu pai;

Minha mãe;

Meu irmão;

Minha irmã;

Meu esposo;

Minha esposa;

Meu amigo;

Minha amiga;

Meu amante;

Minha amante; e

Meu animal de estimação.

O amor faz bem...

Lembre-se:

A fortaleza da justiça e da união dos corações, corpo, alma, sentimento, razão e ações promovem um mundo melhor.

Não omita sua opinião em favor de alguém, não omita o bem e nem seus sentimentos bons, amorosos, positivos, alegres, benignos em todos os sentidos para o avivamento da amizade, amizade que vem de Deus, Beleza que canta e encanta.

Vamos ter gratidão, manifestar gratidão, manifestar nosso amor e carinho, homenagear e valorizar o cidadão em vida.

Vamos ampliar nosso amor.

Vamos ampliar nossa tolerância.

Vamos ampliar nossa humildade.

Vamos ampliar nossa sinceridade e verdade.

Vamos ampliar nossa luz e nossa atitude de benfeitor.

Não deixe chegar ao fim da noite, ao fim do seu dia, sem praticar o bem e fazer alguém feliz. Sabe por quê? Por que o mundo fica mais feliz. Deus sorri com a gente quando praticamos a misericórdia, quando colocamos em pratica os valores que engrandecem e elevam o nosso nível de bem e belo por causa da doação, partilha, divisão de bens.

Você me completa.

Você é luz.

Você é amor.

Você é vida.

Você e um presente de Deus.

Completa Sim, porque você é o caminho, a verdade e a vida.

Voto pela mão amiga, mão acolhedora, mão da esperança, mão da verdade, mão que segura com firmeza outra mão amiga, por um mundo mais irmão e fraterno.

Você me completa, porque temos vidas iguais, destinos iguais, somos vidas que ganhamos do doador e criador de toda vida. Deus.

Fique ao lado de quem ama e gosta, assim você me completa.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/08/2017
Código do texto: T6072471
Classificação de conteúdo: seguro