O BEM MAIOR...JOÃODEPAULA

O BEM MAIOR..

QUANDO A GENTE FAZ O BEM, COM AMOR E SINCERIDADE, SEM PROPAGAÇÃO, SEM DIVULGAÇÃO AOS QUATRO CANTOS PARA QUE TODOS FIQUEM SABENDO, ENCONTRAMOS GENTE ESPECIAL E DO BEM QUE NOS DEFENDE GRATUITAMENTE.

OBRIGADO, PROFESSOR, ESCRITOR E ADMINISTRADOR DO SABER-LITERARIO, POR SUAS PALAVRAS, POR SER MEU ADVOGADO. DEUS LHE PAGUE. DEUS NOS FARÁ JUSTIÇA. DEUS E POETA. POETA É DEUS.

Abre parêntesis:

A mídia itabunense, as academias de letras e as entidades culturais têm sido injustas com o maior escritor de autoajuda de nosso planeta letra tupiniquim, refiro-me ao escritor e jornalista João Batista de Paula, cearense de nascimento e itabunense de coração.

João de Paula é criativo e inesgotável é sua produção de textos de autoajuda. Possui uma mente fértil, uma veia cômica, é um ás da imaginação, se ele fosse burilado, tivesse um editor competente e patrocínio editorial, seria igualado aos escritores de autoestima deste país e talvez do mundo como: Augusto Cury, Daniel Goleman, Anselm Gron, Simão de Miranda, Cristophe André e François Lelord e padre Marcelo Rossi.

Pra justificar tudo que foi dito no parágrafo anterior, permitam-me transcrever o trecho de um recente texto que enviou para o Saber-Literário:

“Nada é nosso! Nem o vento, nem o sol, nem a lua, nem as estrelas, nem a terra e nem o mar. Podemos até ter o desejo de posse, ou posse deles e achar que somos os donos e proprietários. Pura ilusão!

Tudo passa e estas grandiosas coisas permanecerão como as pedras, que duram muito mais tempo no universo que vivemos.

Então, sejamos homens presentes e de boas ações, porque voga muito mais...”

Li e reli os seus livros: “Viva Bem”, “Você é importante”, “Proibido Ler (A bela face do mal)” e “A Bíblia do Inconveniente (O Impossível Acontece)”. Além disto, João de Paula é solidário, amigo, não é falso, não é esnobe, é prestativo, ele é gente de bem.

Fecha Parêntesis.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/08/2017
Código do texto: T6074751
Classificação de conteúdo: seguro