coisas que você deve e pode fazer hoje

Quando o cansaço e a irritação estiveram fortes, busque um lugar para um momento com seu interior. Tente afastar os maus pensamentos e fluidos, atraindo pensamentos positivos para sua vida neste instante.

Procure deixar este momento somente para elaborar algo útil para sua vida. Isto ajudará a enfrentar os problemas cotidianos de forma positiva e confiante.

Isto será o ideal para colocar os pés no chão e sonhar dentro da realidade. Tenha mais entusiasmo em todas relações afetivas. usa mais a ousadia aos projetos a dois e encontre motivos para crescer juntos.

Seja mais generoso no convivio social, e seja mais paciente ao lidar com a familia. Concilie este lado as suas tarefas, esteja disposto a colaborar com os mais próximos.

Evite problemas de conciencias por conta da sua negligencias, tenha mais confiança em em sí mesmo e arrisque alguns passos sozinho e tenha sensação boa de dever cumprido.

Entre em contato com as coisas superiores da vida e busque entendimento pela integração dos valores reais.

Não reaja com agressividade os comentários e críticas da maneira como está conduzindo sua vida, a opnião dos outros já não é mais importante para você.

Enxergue o melhor rumo a ser tomado para sua vida e alcance os seus objetivos.

jorge luiz rosa
Enviado por jorge luiz rosa em 14/08/2007
Reeditado em 19/07/2012
Código do texto: T607502
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.