AOS FUNDILHOS DAS NOBRES EXCELÊNCIAS "DESEXCELENTES":

UM PÉ DE TEXTO.

Mensagem/ opinião

Querem ser eleitos?

Ou pior: Querem ser reeleitos?

É mesmo?

Trabalhem pelo povo!

Não joguem o precioso tempo da Nação no lixo!

Os resultados do TRABALHO são a melhor propaganda.

Nunca trabalharam? Comecem agora.

Não sabem trabalhar? Aprendam.

Não querem trabalhar? Peçam demissão ao povo!

Ou façam a diferença para melhor!

Tirem as mãos desavisadas do bolso esvaziado do povo!

Desistam dos Jatinhos para carregarem seus ossos cansados de fazer nada.

Usem seus pés! Caminhar faz bem para o coração...prolonga a vida. Mesmo as que nada agregam.

Peguem seus banquinhos sob seus suvacos mal cheirosos e soltem a guela pseudo profícua mundo afora a quem ainda lhes acreditar nas falácias.

Suem a camisa como qualquer trabalhador... inclusive o desempregado.

Sirvam-se do SUS, o melhor sistema de saúde do mundo...se vcs o permitissem que funcionasse!

Abram a mão ávida dos lanchinhos servidos pelos garçons, em meio às gargalhadas, às custas da fome do povo que que lhes paga tudo mas sua MUITO para compor uma pobre marmita.

Pão e as saudáveis bananas estão caríssimos!

Comprem a comida e a água que bebem!

Paguem pelo seu teto!

Coloquem as mãos no próprio bolso para bancar seus mimos e luxos extravagantes!

Tirem seus fundilhos da cadeira e abram mão dos fundos partidários bilionários em prol da cidadania brasileira, hoje totalmente esfacelada pelas suas mãos.

Não há mais sangue disponível para epidemia de sanguessugas esfomeadas do trabalho alheio que ANEMIAM A NAÇÃO CRONICAMENTE.

O país agoniza graças aos seus desserviços históricos.

Quem sabe assim o povo acorda e enxerga os vazios transfigurados em suas glórias patéticas e voláteis.

Que Deus nos livre de vocês!

Esse é o verdadeiro livramento de todos os males que nos afligem, democraticamente, a todos.

#vergonha!