FELIZ DIA PARA VOCÊ...JOÃODEPAULA

FELIZ DIA PARA VOCÊ

Acima de tudo o amor

De: João batista de Paula- Escritor e Jornalista

Feliz DIA, feliz feriado, feliz hoje; para você e para os seus familiares e amigos. O importante é fazer hoje o Dia Feliz, o dia de realizações, o dia de Emoções positivas e ficar junto daqueles que amamos, que gostamos, que zelamos e que tanto queremos bem, acima de tudo o amor.

É tão promover o encontro daqueles que amamos...

E tão bom a união daqueles que estimamos... É muito legal renovar o amor, a fé, a esperança, a congratulação, o carinho e o fortalecimento da amizade, da boa amizade, porque tais procedimentos e atitudes fazem bem ao nosso coração e mente, deixando as flores de nossos sentimentos iguais a beleza de Deus.

O nosso viver precisa de renovação, precisa do amor maior, precisa da alegria de viver junto aos nossos amados familiares, amigos e simpatizantes, porque a vida a dois voga muito mais. Por isso, jamais devemos abandonar a bondade e a cortesia.

Feliz Dia, feliz semana, feliz mês, feliz ano para você!

... Para orar.

... Para agradecer.

... Para refletir.

... Para passear.

... Para ir ao encontro de alguém.

... Para presentear.

... Para cuidar da saúde .

... Para almoçar com os amigos e familiares.

... Para desejar boas mensagens de feliz final de semana.

... Para ir a feira.

... Para caminhar e contemplar a beleza do dia e das flores no caminho.

... Para deliciar a beleza do dia.

... Para saborear bons alimentos.

... Para dar as mãos.

... Para juntar os corações.

... Para amar muito mais.

... Para sorrir.

... Para ouvir mais.

... Para planejar.

... Para ir a igreja.

... Para o banho de sol.

... Para a renovação de sentimentos.

... Para abraçar.

... Para trocar caricias.

... Para agradecer e dizer com muita firmeza: Muito obrigado por você existir.

... Para realizar coisas boas inesquecíveis, para ser especial na vida de alguém, especial, importante, amoroso e benquisto.

Para pensar em como praticar o bem e o amor em favor meu, seu, nosso, para a felicidade de todos.

Bom Dia!

Feliz Dia para você.

Fique ao lado de quem ama e gosta. Só assim, será feliz, bem feliz.

Um abençoado Dia.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/08/2017
Código do texto: T6089306
Classificação de conteúdo: seguro