SONHOS

E uma onda de emoções, uma mistura de desejos e anseios invadiam todo o meu ser.

De algum modo parecia uma tempestade em uma mistura de cores que coloriam meus sonhos.

Quisera você estivesse junto a mim para testemunhar esse colorido que iluminava toda a minha visão.

Que em uma única cor transformada em luz veio em minha direção. E com um forte abraço me segurou. E com esse abraço meu coração acelerou. Nesse instante em silêncio fiquei e de olhos fechados continuei. Em nem um momento me afastei. Tudo que eu queria era que estivesse mais perto.

E de repente lentamente um leve deslizar de mãos em meu corpo. Mãos quente que suavemente me soltavam. Sem aquelas mãos senti meu corpo ferver. Abri meus olhos e o lindo colorido vi afastando-se de mim.

Ah! Adoraria dizer que tudo isso é real, mas tudo não passa de um lindo sonho.

E agora estou aqui sentindo o começo do fim de um sonho que nunca terá fim.

Pois os sonhos nunca podem acabar. Se paramos de sonhar, paramos de viver e de amar.

Agora estou aqui, sentindo tudo outra vez. A mistura de cores insistem em colorir meus sonhos........

Por fim saio a caminhar...........................e continuo a SONHAR.

TEXTO DO MEU NOVO ROMANCE... TRAIÇOEIRO DESTINO

Carmem Baptista
Enviado por Carmem Baptista em 03/09/2017
Reeditado em 22/08/2018
Código do texto: T6103018
Classificação de conteúdo: seguro