CRISE OU CRIE...JOÃODEPAULA

CRISE OU CRIE

Risque o “s” da palavra crise.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Faça o seu melhor e ponha as coisas dentro da ordem e do equilíbrio.

Risque o “s” da palavra crise. E crie o melhor, o satisfatório, o que gera felicidade e propague a gratidão. Edifique templos as virtudes, sempre e sempre.

Crie!

Elimine do dia-a-dia os momentos dolorosos e de ressentimentos, ira, medo, ódio, desejo de vingança, ou mais.

Crie seus momentos gozosos.

Crie seus momentos especiais.

Se for crise, ela passa.

Crise de riso.

Crise de cócegas.

Crise de alegria.

Crise de esperança.

Crise de identidade.

Crise de amor.

Crise de satisfação.

Crise de êxito.

Crise de bonança.

Crise de regozijo.

Crise de dignidade.

Crise de bonança.

Crise de contemplação.

Crise de boas realizações.

Crise de união.

Crise de amor e esperança.

Tudo é possível! O sol brilha todos os dias...

Vamos saltar de felicidade e jamais perder a fé, o otimismo e a esperança em viver belos dias... Belos sonhos, Viver bem.

Quando a crise passar, porque tudo passa, crie sua renovação outra vez por um dia mais feliz.Faça sua afirmação positiva por uma vida mais feliz, busque ficar ao lado de quem ama e gosta, porque a vida fica com mais encantamento; e a união faz a força.

Crie seu momento de lazer.

Crie sua vida de flores.

Crie seu mundo novo.

Crie seu espaço de realização, sucesso, louvor e gloria.

Crie seus momentos gloriosos e gozosos, porque só faz boas recordações quem as tem. A história de vida é você que faz. Então, nada de crise. Crie seu bom hábito. Siga avante.

Crie suas ações bondosas.

Risque o “s” da palavra crise e continue edificando templos as virtudes e terás um dia bem mais feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/09/2017
Código do texto: T6119942
Classificação de conteúdo: seguro