Passou o fim do mundo

Conforme a última predição do pesquisador, investigador David Meade autor do livro Planeta X, o mundo iria ter seu término ontem, dia 23 de setembro de 2017. De acordo com a sua teoria a terra iria ter uma colisão com o Planeta X, mais conhecido, como Nibiru.
O triste que para embasar a sua teoria, chegou até a comentar que encontrou respaldo bíblico para afirmar tal absurdo. Na verdade não sei qual bíblia ele teve respaldo pra isso. Por que a Bíblia que eu tenho conhecimento, muito pelo contrário não determina data para o possível fim do mundo. Uma coisa que achei engraçado, como tal heresia conseguiu tanta mídia na internet.
A verdade que várias previsões para o fim do mundo já foram elaboradas, e como essa, todas caíram por terra. A Palavra de Deus faz a seguinte afirmação: “assim como um ladrão vem na sua casa, assim será a vinda do filho do Homem”. Para os cristãos o fim do mundo está muito associado a vinda de Jesus, devido os acontecimentos que estarão acontecendo na época.
Baseado nessa afirmação, jamais iremos conseguir determinar o dia exato que isso possa acontecer. Na verdade, essa afirmação nos chama a atenção para que estejamos sempre atentos, prudentes e vigiando. Até mesmo por que muito antes disso, poderemos partir dessa vida, e quando isso acontecer, devemos estar com as nossas vidas em dia, no altar do Senhor, para que não sejamos pegos de surpresa. E quando esse dia chegar, espero que o Senhor possa compadecer de nossas almas.
 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 24/09/2017
Código do texto: T6123592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.