DIAS MELHORES VIRÃO...JOÃODEPAULA

DIAS MELHORES VIRÃO...

DE: JOÃO BATISTA DE PAULA- ESCRITOR E JORNALISTA.

QUE NOSSAS PROMESSAS SEJAM CUMPRIDAS...

QUE NOSSAS PRECES SEJAM OUVIDAS...

E QUE NOSSAS LUTAS SEJAM DE VITÓRIA E SUCESSO.

QUE PREVALEÇA O BOM EXEMPLO E A BOA AÇÃO.

SERÁ QUE DIAS MELHORES VIRÃO? VIRÃO SIM.

O AMOR E A ESPERANÇA, A LEGIÃO DA BOA VONTADE E DO TIME DO BEM, FAVORECERÃO TEMPOS GLORIOSOS E GOZOSOS.

COMECE POR VOCÊ MESMO A MUDANÇA E A RENOVAÇÃO!

COMECE SEMEANDO FLORES, FLORES SIM,

FLORES PARA UM MUNDO MELHOR!

FLORES PARA QUE ESTE MUNDO FIQUE MENOS INFERNAL...

FLORES QUE SÃO BELEZA DE DEUS.

FLORES QUE ENCANTAM E ALEGRAM O VIVER DA GENTE.

TUDO É POSSIVEL...

SEJA GRATA.

SEJA GRATO.

SEJA DO TIME DO BEM.

SEJA ÚTIL,

SEJA UM FAROL DE LUZ A ILUMINAR A VIDA DAS OUTRAS PESSOAS QUE CERCAM VOCÊ, DIA E NOITE, SEJA TOLERANTE, SEJA HUMILDE E SEJA DO AMOR.

SEJA AMÁVEL COM TODOS,

SEJA BENQUISTO.

SEJA BENIGNO.

SEJA CORTÊS.

SEJA AMIGO.

SEJA AMIGA.

SEJA UM PRESENTE PARA AS OUTRAS PESSOAS.

UM PRESENE BOM E VALIOSO PARA TODOS NÓS.

NUNCA OMITA O BEM, COMECE O DIA E TERMINE O DIA COM O BEM MAIOR PRATICADO, COM O BEM MAIOR VIVIDO E PROPAGADO.

..

PROMOVA SEMPRE A BOA EDUCAÇÃO.

PROMOVA JUNTO AOS SEUS AMIGOS, AMIGAS, FAMILIARES E VIZINHOS: A GENTILEZA, O BEM, A VERDADE E O BELO.

EVITE AS LAMURIAS E AS LAMENAÇÕES...

SE EU MUDO, TUDO MUDA. ENTÃO, VAMOS MUDAR AS COISAS PARA MELHOR, COLOCANDO-AS DENTRO DA ORDEM E DO EQUILIBRIO.

VAMOS ACREDITAR QUE A VIDA É ALGO MAIS DO QUE AQUILO QUE OS NOSSOS OLHOS VÊEM.

VAMOS ACREDIAR NA JUSTIÇA.

ACREDITAR NA JUSTIÇA E NA PROVIDÊNCIA DIVINA.

VAMOS EDIFICAR TEMPLOS AS VIRTUDES.

VAMOS FAZER NOSSO PARAÍSO, PORQUE É POSSÍVEL VER GENTE CAMINHANDO E SORRINDO PELO CAMINHO,

É POSSIVEL MANIFESTAR NOSSA GRATIDÃO PELA VIDA, PELO SOL, PELAS ESTRELAS, PELA LUA, PELA NATUREZA, PELO MAR, PELOS RIOS E PELA TERRA.

MANIFESTAR NOSSA GRATIDÃO AO DOADOR E CRIADOR DE TODA VIDA, RESPEITANDO E ADMIRANDO O SUPERIOR RACIONAL.

VAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS E OS BONS SENTIMENTOS, FICAR AO LADO DA JUSTIÇA E DOS BENFEITORES...

VAMOS FICAR AO LADO E APOIAR TODAS AS PESSOAS QUE ACREDITAM EM DEUS E NA BELEZA DO AMOR, NA BELEZA DA VIDA A DOIS, EM FAMILIA E EM SOCIEDADE.

ACREDITAR SIM, NA BOA AMIZADE, NA BELEZA DO AMOR, O AMOR AMPLO, O AMOR ALTRUISTA, O AMOR À HUMANIDADE.

.

VAMOS PROMOVER A PAZ, A SAUDE E A PROSPERIDADE...

VAMOS ELIMINAR A DOENÇA, A POBEZA E O CONFLITO.

DIAS MELHORES VIRÃO, SIM.

VAMOS SALTAR DE FELICIDADE, PELA FELIZ OPORTUNIDADE QUE TEMOSS EM PROMOVER E GERAR FELICIDADE.

VAMOS ORAR E AGRADECER POR EXISTIRMOS E PELA OPORTUNIDADE QUE TEMOS DE FAZER NOSSAS ESCOLHAS E GERAR FELICIDADE.

VAMOS GERAR O BEM-ESTAR E A BOA VIDA PARA NOSSOS AMADOS IRMÃOS E IRMÃS, ELIMINANDO O EGOISMO, CAMINHANDO COM OS PÉS FIRMES NO CHÃO E O OLHAR VOLTADO PARA O FUTURO.

FUTURO FELIZ, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE, PORQUE TODOS CAMINHAREMOS PARA OS CÉUS; VIVENCIANDO A BELEZA DO PARAISO TERRESTRE, QUE É POSSIVEL, QUE E EDIFICADO POR CADA UM DE NOS, POR CADA SENTIMENTO DE GRATIDÃO E DE AMOR À VIDA. .

João de Paula
Enviado por João de Paula em 25/09/2017
Código do texto: T6124532
Classificação de conteúdo: seguro