É TÃO BOM TER UM AMANTE... JOÃODEPAULA

É TÃO BOM TER UM AMANTE.

O amor faz vibrar nosso coração e incendeia de felicidade uma amizade.

DE: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Quando afirmo que é tão bom ter um amante, quero dizer que faz bem amar, faz bem ampliar o nosso amor, amar nosso próximo e fazer valer o amor de Deus em nós em beneficio da paz e da felicidade, em beneficio da humanidade e da beleza do amor de Deus.

Ter um amante, uma amante, faz bem ao nosso coração!

Faz bem ao nosso viver; Faz bem a nossa realização pessoal; Faz bem ao coração e a nossa mente, proporcionando ao nosso ser uma segurança maior nas afirmações positivas por uma vida feliz.

Quer dizer: Você deve amar muito mais a Deus; amar teu pai, amar tua mãe, amar teu irmão, amar tua irmã, amar teu amigo, amar tua amiga, amar teu colega de trabalho, amar tua colega, amar teu vizinho, amar tua vizinha. No final das contas, somos todos irmãos provenientes da mesma origem, vez que, a entrada e a saída da vida é igual para todos.

O essencial é eliminar a maldade que reside na mente humana e amar muito mais nossos parentes, amigos e admiradores, tal como amamos as coisas santas e benignas. E amar a Deus sobre todas as coisas, porque o amor é divino. O amor vem de Deus.

Vamos amar como Jesus amou...

Ter Jesus Cristo como amante é maravilhoso!

Lembre-se: Até o bom ladrão amou... Jesus perdoou o ladrão.

Faz bem a gente ficar ao lado de quem amamos e gostamos, porque o poder do amor faz grandes maravilhas.

O amor atrai energia boa, faz florescer sempre a bondade, a cordialidade, a gentileza e a partilha do que é belo.

A maldade que reside na mente humana é que faz a gente perder a capacidade de amar; e faz a gente julgar os outros, apontar os defeitos, encontrar erros, máculas, apontando ou dando má fama ao cidadão.

A maldade que reside na mente humana e no nosso coração faz a gente julgar e magoar as pessoas, sem se importar que somos todos amados filhos de Deus,

Deus amor,

Deus bondade,

Deus misericordioso.

Deus perdão,

Deus rico de amor.

Deus solução,

Deus salvação,

Deus libertação,

Deus paraíso,

Deus livre e puro.

Deus verdade.

Deus caminho.

Deus vida.

É tão bom ter um amante, uma amante, alguém especial e importante, com quem podemos contar e confiar nas horas boas e ruins, com quem podemos fazer nossas orações e comunhões. Alguém que possamos unir nossos corpos, nossas almas, nosso amor, nossos pensamentos e ações. Unir nossas mãos para o servir espontâneo, para gerar felicidade e a gratidão.

É verdade que para certos casamentos; o lado bom é o amante.

Só rindo...

Vamos amar muito mais...

Amar a beleza que vem de Deus.

Amar a verdade que vem de Deus.

Amar nosso próximo e ficar feliz com a felicidade dele; ficar feliz com o bem-estar dele, na vivencia do amor e não da inveja.

Gosto muito desta frase: “A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles”. Se eu pudesse colocaria em outdoor para que todos olhassem e lessem, aprendessem a grande importância do amor.

Vamos amar a mãe natureza!

Vamos amar a Deus !

Vamos amar o essencial e visível aos nossos olhos; e ao coração, porque amar faz bem.

Tenha sempre em mãos e no seu coração o amor para amar muito mais. Temos que nos amar.

E o que amar?

O que zelar?

O que cuidar?

O que compartilhar?

O que vivenciar?

O amor gera paz, gera segurança, gera esperança, gera o bem-estar, porque o amor a dois gera felicidade.Deus ama seu povo.

Madre Teresa dizia: “ Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor”.

Seja um bom amante...

Vamos amar muito mais, porque é muito bom amar e ser amado. É tão bom ter um amante.

Todos tem dois e você só tem um. Neste caso é a vogal “o” . Na verdade, faz bem amar muito mais; e ter dois corações, dois pensamentos, dois corpos, dois amores.

Faz bem ser um excelente amante da vida e da beleza de Deus. Elimine a maldade do seu coração e viva mais feliz!

Que Deus nos conceda um dia cheio de amantes, cheio de vitórias, cheio de momentos gozosos e gloriosos, porque amar faz muito bem; e o amor vem de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 27/09/2017
Código do texto: T6126081
Classificação de conteúdo: seguro