Não passe a VIDA no VÁCUO .

Se a gente parar pra pensar , a vida é muito curta para perder tempo com coisas sem importância .

Outro dia olhando algumas fotos antigas me dei conta de quanta coisa já fiz e eu nem tinha percebido,até me assustei por ter feito várias coisas e bem diversificada, pode não ser lá essas coisas pra outros mas, me veio um sentimento reconfortante que não passei meu tempo no vácuo, graças a Deus utilizei bem meu tempo, não passei a vida chorando pitangas, me remoendo ou reclamando, aprendi que quem faz a vida ser bonita sou eu, que quem tem de correr atrás dos meus desejos sou eu e ninguém tem obrigação de me aceitar ou fazer algo pela minha pessoa.

Quando alguém me chega eu espalho amor , se voltar ótimo, se não voltar pode ter certeza, não fui eu que perdi. Também não faço cobranças, amor não cobro nem agradeço, isso é coisa que vem de dentro, daquele cantinho doce que cada um carrega em seu íntimo e deve ser doado de bom coração.

A vida é feita de pedacinhos de amor e cada pessoa que por mim passar terá a sua fatia, se não aceitou ou não entendeu o problema não é meu, já fiz minha parte.

Algumas pessoas demoram mais para conhecer "quem sim , quem não e quem nunca" ( frase feita D.A.)

Outras gostam de ser paparicadas todos os dias como se fosse uma rotina diária afirmando: "eu te amo , como eu te amo , amo você" (exaustivo) .

Não esperem isso de mim, se eu gosto eu gosto e pronto, se não gosto nem fazem parte do meu círculo de amizades. Nunca fui de ficar lambendo ou bajulando. Me apresento, faço o que puder fazer e sigo adiante, ninguém me deve nada, nem nesta vida nem na outra.

Meu conselho (se é que posso ditar conselhos) é: Segue teu caminho, cuida da sua estrada que a minha está chegando na reta final, sei muito bem que todos nós temos um prazo de validade (igual produto no mercado rsrsr) e só quero somar coisas boas nela. Todos nós partiremos, pode ser hoje, amanhã qualquer hora e na minha bagagem "não quero levar tristezas , mágoas, rancores" enfim, sentimentos pobres, prefiro partir leve.

Dica do dia :

Ame-se e ame todas as pessoas que passar pelo seu caminho, isso vai fazer um bem danado de bom na sua vida !!!