Ohh minha fia

Ohh minha fia, pelo amor dos céus!! Acorde para a vida e escute a tua mae que venho da terra do pé rachado e da face envelhecida aos 30 anos, e também ao seu pai, um pobre que cresceu a base de feijão e farrinha para não passar fome menina.

Não é porque você deu seu primeiro beijo que agora acha que sabe o que é amor, não diga que sabe o que é uma droga só porque usou maconha...menina a muito mais droga do que se pensa no dia a dia.

Não pense que maquiagem e seu cabelo que alisou disfarça sua origem sofredora...ah menina, gosto de ti, mas esse teu “jeitinho” de se fazer mulher sem idade não me atrai nem um pouco, pois sabe que força algo que ainda nem chegou perto.

É fácil falar que ama quando tudo é um mar de rosas, ate você sentir o primeiro espinho em sua pele, vai querer escandalizar por pouca coisa, mas sabe que ira chegar a praia que o chão é coberto por rosetas.

É faço dar uma de rebelde e querer dar de cara com qualquer um que não conheça... ate descobrir que os outros tem alma diferente que a sua... e isso pode lhe chocar...

Eu a amo menina e agora vejo seus olhos de lagrima, mas não me arrependo, você precisa crescer, como eu... que cresço a cada dia....

O Urubu
Enviado por O Urubu em 01/10/2017
Código do texto: T6130397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.