TER ALZHEIMER É ESTAR PERDIDO

Esqueço-me do hoje... do agora... acabei de fazer, mas o que fiz ? Já não me lembro mais... Em minha mente lembranças antigas e distantes... Estranho...porque me lembro?... faz tanto tempo, sonhos de uma vida errante;cenas emocionantes...minha infância, tudo na minha minha mente está confuso... realidade ou ficção, vive agora meu coração? Mas... de repente!... lá estou... tão jovem bonita esperando ele...Ele quem? o Meu Grande Amor... depois estou aqui!... Onde estou?... Não me reconheço... Estava jovem até agora...

Agressivo eu fico... Inseguro estou... Eu almocei?

Tomei banho? não compreendo... porquê ninguém esclarece minhas dúvidas? Hoje é que dia da semana? Quantos anos eu tenho? Porque me respondem com hostilidade às vezes? Não sei mais quem sou... Agora sou criança... ah como sou!...Dos meus amigos eu esqueci. Ás vezes esqueço dos meus filhos...dos meus netos...E de mim...eles se esqueceram... Sou assim... pergunto por pessoas que me dizem não existirem mais,que morreram há muito tempo. Mas como assim ele morreu!? ... Se eu conversei com ele mais cedo, ele disse que vinha me buscar! Ou talvez não... Ah! quanta confusão... Meu passado está presente... meu presente não existe, tudo é um vazio e solidão. Tenha paciência comigo... não me abandone não,eu já não sei quem sou...

Poucos sei quem são... Mas,mesmo estando assim,ainda sou pra ti quem eu sempre fui um dia. Lembra de mim!... De quando eu era "sã" e cuidava de ti...cuida de mim então... Não me abandone não... Sendo eu seu Pai... amigo... mãe...avó ou irmão...não me deixe esquecido em um canto qualquer,não me abandone não, não me deixe preso... em minha própria solidão...

Rosilayne Vasconcelos
Enviado por Rosilayne Vasconcelos em 05/10/2017
Código do texto: T6133912
Classificação de conteúdo: seguro