Mito ou verdade: Que só se ama uma única vez?

Algumas pessoas dizem convictamente que só se ama verdadeiramente uma única vez! É como se o nosso coração tivesse um limite e fossemos incapazes de amar, novamente. Ainda há algumas outras pessoas que vivem à sombra de um amor que não deu certo... como se não pudesse viver um novo amor. Essas pessoas dizem são nostálgicas, vivem do passado que não traz nada de bom para o presente, e fazem de suas memórias, um conto triste.

Na minha opinião, se ama quantas vezes puder, não só uma única vez, mas diversas vezes. E podemos amar sim, por que o amor não dado somente uma única vez, até por que se assim o fosse, estaríamos perdidos, porque só a paixão e atração e afeto não são suficientes para manter um novo relacionamento.

O amor é algo mágico, uma experiência tão maravilhosa que nos pulsa dizer que é rara, diante disso, eu creio e espero que todo amor venha para nos evoluir. Essa é uma das metas do amor, nos fazer evoluir, nos fazer mais humanos, portanto se fosse nos dado a amar uma única vez, a nossa chance de evoluir seria menor.

André Rodrigo
Enviado por André Rodrigo em 11/10/2017
Código do texto: T6139106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.