FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS

Não entendo porque as pessoas dizem que velhos viram crianças mais eu também não entendo porque depois de uma jornadas de oito horas de serviço na vinda para casa me pego em meus pensamentos e volto a ser criança .Onde sem querer o sorriso teima em permanecer em meu rosto.Nestes pensamentos volto a quarenta e seis anos atras e vejo minha mãe dizendo. Filha se DEUS quiser ano que vem seu presente melhora,você melhorou muito mais as condições não foram tão favoráveis a ponto de comprar o que você mais queria e eu, na minha simplicidade inocência apenas dizia mãe faz um bolo não precisa presente, mais naquele dia era realmente o dia dela fazer bolo no sabado. Lembro muito bem na época não usávamos fermento era bicarbonato de sódio.Mais o bolo era muito macio e tinha um gostinho de mãe.Sinto saudades deste tempo não do bolo mais da senhora que hoje não esta mais entre nos mais sei que onde a senhora tiver sei que esta olhando e orando por mim.Mãe apesar do tempo ainda estou atras do meu presente que e a minha felicidade te amo mãe feliz dia das crianças.

vera luz
Enviado por vera luz em 12/10/2017
Código do texto: T6140417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.