Fragmentos

Meus pensamentos, prosas poéticas e frases, fazem parte de mim… Do meu Eu… São fragmentos dos meus sentimentos, de histórias minhas, da minha força de nunca desistir e sempre persistir, da minha Fé inabalável em Deus… Escrevo-os, para não deixar que eles se dissipem como o fumo, para libertar a minha alma, para defender o que penso ser correto para mim, para melhorar o mundo em que eu vivo, defendendo-o da toxicidade que por vezes o hostiliza… Escrevo-os e deixo que eles contem uma história, porque eu vivo a vida intensamente, sobre a ansiedade e a impulsividade… Sobre o que minha alma guarda e sente… Sei, que às vezes pareço perdida, mas não estou, posso é estar aqui e noutro lugar ao mesmo tempo, pois tenho essa capacidade em mim, mas tudo absorvo e aprendo… E é nas alturas em que pareço perdida, que mais rapidamente, me sai um pensamento, uma prosa poética ou frase, porque todas as palavras que os compõem são o ELO entre um sentimento negativo, uma dor e uma nova maneira de olhar a vida, de libertar-me do que me magoou e seguir em frente… De novas e melhores possibilidades…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 12/10/2017
Código do texto: T6140674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.