Eu Falei De Você Hoje !!

Só falei de você porque estávamos falando de relacionamentos fracassados. Contei nossa história totalmente desenfreada, por etapas, pra amiga que já tinha ouvido me falar de você por tantas zilhões de vezes. Ela finalizou perguntando se ainda havia algum sentimento por você, e eu disse ‘Sim. Ainda não consegui passar dias sem lembrar dele’. Só que eu sabia que você já não sentia mais nada por mim, ou nunca gostou de mim metade do que eu já gostei. Então talvez você poderia até passar do meu lado sem dizer oi, 'vai doer, mas não como antes’. Depois disso senti saudade, fui te procurar por ai. Achei fotos, fotos suas com sua garota. Com sua garota recebendo flores, declarações, chorando por uma aliança (…)

Mas tarde eu pensei naquela frase 'vai doer, mas não como antes’.

Então quer dizer que antes eu tinha morrido ou estava à dois passos da morte, pois a dor nunca foi tão insuportável como é agora !!

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 29/10/2017
Código do texto: T6156731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.