Atenção Recantistas

Olá Poetas, poetisas e simpatizantes, sou Jr Gilmour e estou com um canal no YouTube, onde será abordado sempre assuntos relacionados a publicidade, propaganda, marketing, literatura, poesia, cinema e música. Como sou aqui do Recanto, pretendo divulgar livros, textos e realizar entrevistas com escritores, com isso ajudando a levar muito mais conhecimento a pessoas que não possuem acesso ao nosso site. Preciso da autorização dos que querem divulgar obras ou participar de alguma maneira. Muitas vezes vou citar ou falar sobre algum escritor com as devidas referências e créditos ao autor.
A intenção é realizar de 1 a 2 vídeos de curta duração por semana, espalhando um pouco mais de ideias e conhecimento para demais públicos, em um País com uma população que quase nada se lê. Mandem e-mails, entrem em contato aqui mesmo pelo recanto e já visitem o canal dando uma curtida (like) e se inscrevendo no canal.
O link está logo abaixo do canal e com certeza será mais um espaço para compartilharmos o universo da poesia. Obrigado amigos

"link para canal Jr Gilmour"
https://www.youtube.com/watch?v=eY6usBRvZa8
Darío Junior
Enviado por Darío Junior em 01/11/2017
Código do texto: T6159339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.