Você é sol

Você é sol, e a missão de um sol é a de iluminar, independente das nuvens que tentem ofuscar seu brilho, ou da noite que procure desmentir a claridade. As nuvens por mais densas que sejam e a noite por mais longa que se faça parecer, são efêmeras e passageiras. O sol brilha independente do que pensem, do que queiram ou tentem fazer, segue na sua missão de vitalizar, dissipando as nuvens, e no meio da escuridão noturna, demonstra sua força refletindo seu brilho no “espelho” lunar.

Minúsculas estrelas, como pequeninos sóis dão o recado da dimensão da sua grandeza.

Você é sol, nada nem ninguém pode te deter o brilho; tudo e todos passam, enquanto você escreve sua luminosa história; não tema, não vacile. Você não nasceu para ser refém das situações, você tem a força do fazer e do criar, tem a capacidade de dar à vida as cores que ela deve ter; nunca esqueça de que você é sol, e só as pessoas especiais tem essa capacidade de ser sol, qualquer um pode ser nuvem ou noite, ser sol é uma dádiva de quem está acima da mesquinhez humana que trai, mente e destrói.

Você é sol, a luz do amor emana do seu íntimo, desdenhando das forças contrárias que devem se recolher à clausura da sua insignificância.