MINHA CARA COLEGA DE TRABALHO,NÃO SEI O...

Minha cara colega de trabalho,não sei o porquê de tanto cuidado de sua parte(embora no meu íntimo agradeça), quanto a minha observância aos PRAZOS DE VALIDADE de exames tais como: ecocardiogramas; ergométricos;laboratoriais etc., pois, todas as vezes que eu vou consultar a ou o profissional médico e diga-se de passagem, que pelo menos há cerca de 10 anos é cardiologista, dependendo do término da consulta ,eu faço uma 'viagem' só e vou logo tratando de comparecer presencialmente junto a sede do 'Plano de Saúde',com o objetivo de pegar,melhor dizendo, dar entrada na AUTORIZAÇÃO para realização ( cuja decorre um prazo de pelo menos 10 dias para ficar pronta)de toda a bateria de exames, que nós chamamos de CHECK-UP ...

Embora ontem ,colega, você tenha externado mais uma vez esta visível e gentil preocupação com o cumprimento do prazo de validade de exames, mas, uma coisa eu devo reconhecer, você demonstrou esse cuidado a todas as pessoas presentes na sala, diferente das outras vezes que foi apenas a mim.

Todavia, uma coisa me intrigou um pouco, foi quando você deu como exemplo o nome exatamente da clínica que eu marquei para fazer um exame ainda nesta semana, eu sinceramente , achei muita,bastante coincidência você ter citado ela num universo de tantas outras grandes e renomadas empresas do setor de medicina(preventiva ou não)...E, pra ser verdadeiro eu me senti, como diz aquele ditado popular :"Gato escondido, com a cauda de fora" e desculpe minha imaginação fértil , mas, me causou a impressão de que você saiba sobre essa marcação do exame nesta clínica...Só pra você ter uma vaga ideia do que estou me referindo , até o presente momento ainda não estou carecendo de 'acompanhantes', por isso ,eu não digo que vou fazer algum tipo de exame ou consulta ,nem mesmo aos meus parentes próximos, até porque eles não vão contribuir ,nem para mais nem para menos ,pois, sabemos que estas coisas são INTRANSFERÍVEIS e obviamente PRESENCIAIS e quando a pessoa diz que vai fazer exame, gera-se uma inevitável expectativa, lembra uma FINAL DE COPA DO MUNDO...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 22/11/2017
Reeditado em 22/11/2017
Código do texto: T6178806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.