PEDAÇOS DE VOCÊ

A vida é feita de retalhos coloridos em cores fortes,fracas,chamativas ou discreta,as vezes cortamos com tesoura o fracasso em pedaços grandes ou pequenos,ou simplismente linhavamos o sorriso com alegria e costuramos gargalhadas em segredo.

A vida é feita assim com custuras rápidas ou lentas e as vezes em panos desbotados desenhamos cenários fantastico,colocamos agulhas alegres e panos rotos sendo assim acabamos criando tons chamativos chuviscando o mais nobre sonho.

A custureira sempre usa regua para medir as lagrimas e em forma de zig-zag acaricia a paixão com abraços,quem me dera linhavar o coração partido em mil pedaços e assim remendar minha ilusão.

Na oficina de costura não é dificil encontrar o desanimo,desesperado por soluções enquanto ouço o prejuizo bater de frente com os calculos,pra não se falar do ponto cruz exaltado ao reclamar da geometria.

Na tecelagem o tecido mais usado é a seda da compreenção,o linho da união,o tencil da alegria,a viscose da aproximação,a cambraia da satisfação e o tricoline da imaginação.

Nessa oficina ja vi homens grandes e pequenos se vestirem de glória,mulheres nas passarelas adornadas de lantejolas e crianças nos posters vestindo felicidade.

Inefaveis fontes de aguas cristalinas brotando dos colarinhos,e as golas carecas espreitando botões raros,mas tenho a certeza que o figurino da sua silueta sempre brilhara em mim mais que as estrelas.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 01/12/2017
Reeditado em 01/12/2017
Código do texto: T6187072
Classificação de conteúdo: seguro