VESTIDO DE FESTA...JOÃODEPAULA.

VESTIDO DE FESTA

Tempo de Amigo Secreto e Amigo Oculto

Roupa Nova.

Vestido de Festa.

É comum neste período do ano as pessoas com suas famílias, patrões, empregados, colaboradores, amigos, comunidade e vizinhos vivenciarem momentos festivos, com aproximação do Natal e a chegada do ano novo, realizando festas e confraternizações, trocando mensagens e presentes, realizando brincadeiras de amigos secretos e amigos ocultos, vivenciando risos e gargalhadas.

É bom ser feliz ontem, hoje e sempre.

É tempo de desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

É tempo de nos prepararmos para a chegada do Papai Noel e seus presentes,

Vamos fazer parte desta festa, sim. E ter o merecimento de perdoar e sermos perdoados pelo bem que deixamos de praticar, que omitidos no dia-a-dia.

Vamos fazer parte das comemorações das pessoas bem sucedidas, por que as pessoas bem sucedidas acabam comemorando; e as perdedoras se justificam. Mas, não vamos entrar nessa de ganhador e perdedor, rei e peão.

Vamos nos abraçar, desejar votos de paz, saúde e prosperidade para todos. Presentear quem amamos e gostamos muito, ou fazer alguém se sentir bem, feliz, importante por existir.

Vamos tornar o paraíso terrestre exemplar e cheio de mansões celestiais para cada um de nós habitarmos, com as bênçãos de Deus e seus anjos, nem que seja edificando templos as virtudes ou criando altar no lar, para nossas orações e intimidades com Deus, o doador e provedor da vida.

Vamos eliminar o rancor, o ódio, a desunião, a guerra, a pobreza, a doença, tornando este período de festa em louvor e gratidão; por estarmos vivos e podermos comemorar e celebrar a vida, com presentes materiais ou não.

Vamos acreditar que o sol nasce para todos, que a vida é para todos, que o amor de Deus é para todos, que a felicidade e a beleza vem de Deus.

É tão bom fazer o outro feliz...

Ser útil...

Ser amigo...

Ser benfeitor...

Ser participativo...

Ser generoso...

Ser grato...

Ser presente...

Vale a pena participar da confraternização e do abraço de paz, agradecendo nosso amigo secreto, nosso amigo oculto, por ser nosso provedor e benfeitor nesta realidade tal como ela é.

Neste período e em outras ocasiões vamos manter a nossa mente e o nosso coração para o servir espontâneo, para gerar felicidade, para perdoar e ampliar o nosso amor, deixando nosso coração do tamanho do coração de Deus, pleno, feliz e iluminado sempre.

Lembre-se: Deus se garante.

Lembre-se: Deus é nosso amigo secreto e oculto.

Nós devemos participar alegremente do banquete da vida.

É tempo de amor e paz.

É tempo de amigo secreto e de amigo oculto.

É tempo de festividade e confraternização.

É tempo de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/12/2017
Código do texto: T6191091
Classificação de conteúdo: seguro