VIDA BOA...JOÃODEPAULA

VIDA BOA

É a vida que Deus deu, porque ai daquele que cair no esquecimento de Deus.

De João Batista de Paula – Escritor e Jornalista

É claro que todo mundo tem que ter suas necessidades básicas resolvidas para achar que a vida é boa por demais, que a vida é bela, que a beleza e o paraíso estão dentro de cada um de nós, para poder ser grato com tudo que conquistar ou vier de brinde ou lucro.

O conceito de felicidade e do bem-estar variam de pessoa para pessoa. A questão é que a maioria das pessoas pensa que para ser feliz tem que ter poder, fama, honra, gloria, vitorias, carrões, mansões, dinheiro, ouro e prata.

Lembre-se: Quando nascemos; não trazemos nada; e quando morremos, não levaremos nada.

Essa briga pelo poder em ter e ser varia muito, principalmente, quando a questão é felicidade, prosperidade, abundância, longevidade. Nem todos estão felizes com o que tem e querem muito mais sempre.

Quando a questão é a realização pessoal; quando a questão é viver longe da doença, da pobreza e do conflito; a felicidade fala mais alto, porque prevalece o amor a vida.

E o que é felicidade?

E o que é felicidade sem o amor, sem a gratidão, sem a união, sem o compartilhamento dos sentimentos bons e nobres?

Vamos retirar à poeira das nossas vidas e das coisas que nos cercam; deixando tudo mais limpo e suave, para que o brilho possa resplandecer em nossa mente e no nosso coração.

Tudo é possível!

Nada de julgar ninguém!

Nada de achar que é melhor do que o outro que está caído, porque o filho de Deus, Jesus Cristo, morreu crucificado e venceu o mundo.

É claro que quando contamos com a mão amiga, a mão generosa, a mão de apoio”; o viver fica mais fácil e belo. O QI é essencial.

Vida boa todos nós temos. Pior é quem já morreu! E que não venha cair no esquecimento de Deus.

Importa é a vida.

Importa é o sol.

Importa é a lua.

Importa é a estrelas.

O importante e o amor!

O importante é o regozijo, bem como, a oração e a gratidão.

O tempo e o vento. As flores e os espinhos. Os anos vividos e maravilhosos. São presentes de Deus. São todos importantes para o homem que sabe amar, louvar e agradecer.

Importa é o amor, o amor a dois, o amor a família, o amor aos amigos e aos nossos vizinhos.

O amor de Deus.

O amor a humanidade por uma boa vida.

O que importa é o bom exemplo.

O que importa é a moral, os bons costumes e as boas maneiras.

O que importa é ser feliz... Ter uma Boa vida.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 06/12/2017
Código do texto: T6191720
Classificação de conteúdo: seguro