Não se importe com o que os outros irão pensar...

Um célebre provérbio chinês diz que: "A beleza está nos olhos de quem vê", mas frequentemente ela é mascarada pela sociedade cruel e preconceituosa, que julga qualquer pessoa fora de seus "padrões".

Ainda bem que, felizmente, existem mulheres que mesmo estando fora do "padrão" colocam seu rosto a mostra e deixam o mundo inteiro atônito com sua beleza estonteante.

É o caso de uma jovem brasileira chamada Mariana Mendez, de Juiz de Fora/MG, de 24 anos de idade, que trabalha como assistente de estilista.

Ela tem uma marca de nascença que a faz chamar muita atenção e por muitos anos pessoas sempre disseram que sua marca era "estranha" e "feia." Muito pelo contrário, a marca dela é linda, é seu charme e destaque que a faz ser nobre e especial.

Mariana evitava dar atenção ao que os outros falavam sobre, ela sempre achou sua marca linda, lhe dando uma beleza toda única e especial. Desde pequena ela teve problemas com isso, mas nunca se deixou abalar e hoje em dia tem orgulho de ter sua marca.

Em uma entrevista ela disse que várias pessoas vem perguntar se é maquiagem ou uma tatuagem, e ela sempre explica com a maior calma do mundo.

Quando ainda era criança sua mãe chegou a fazer alguns tratamentos para tentar amenizar a marca, mas sem muito sucesso, algo pelo qual Mariana é grata até hoje. E a gente também! Srta. Mariana, sua marca é linda!

Fonte: Daily Mail

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 09/12/2017
Reeditado em 09/12/2017
Código do texto: T6194033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.