VITORIA AO ENTARDECER,,,JOÃODEPAULA

VITÓRIA AO ENTARDECER

Tudo é possível na hora de Deus.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista

É muito bom chegar ao fim da tarde; e sentir a paz, o regozijo, o dever cumprido, o bem praticado, o sonho realizado, o presente concretizado, o sonho realizado. Sentir Deus presente com a Vitória ao Entardecer.

Vamos as homenagens, premiar o bem e aplaudir a generosidade;

Vamos brindar o encontro positivo e realizador;

Vamos comemorar, comemorar a beleza de Deus em nós;

Vamos agradecer sempre, agradecer pelo amor amplo;

Vamos aos fogos de artifícios, vibrar, celebrar a vida;

Vamos celebrar a vida sim, celebrar a boa amizade, celebrar a família, celebrar a vitória, o êxito e as boas realizações, mediante a realidade tal como ela é.

O choro pode até durar! O nó na garganta, a tristeza, o ressentimento: mas, o coração feliz é possível, porque a esperança faz bem. A tristeza, o sentimento de fracasso e a revolta, a gente pode transformar em sentimentos de amor e fé. A vitória em Cristo, com Cristo, com amor, é fantástico, porque tudo se renova para melhor.

A Vitória ao Entardecer é fantástica!

É o bem concretizado.

É gente mais feliz!

É a vida que segue com êxito e sucesso!

É Deus conosco!

Vitória ao entardecer,

Vamos amar mais.

Vamos praticar mais a bondade e a gentileza.

Vamos ficar ao lado dos vitoriosos, porque os perdedores só se justificam.

A vitória é nossa.

O regozijo é grande com a realização dos projetos de vida, com as boas ações concretizadas, com o encontro bom das coisas belas.

Faz bem iniciar o dia agradecendo pela vida e vivencias, não cruzar os braços, não desistir dos ideais, não omitir o bem, porque a vitória vem, porque o amor e a fé Vitória ao entardecer são possíveis, porque a hora de Deus não é o mesmo tempo dos homens.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 18/12/2017
Código do texto: T6202441
Classificação de conteúdo: seguro