Antes,agora e o depois.

Em algum momento da vida,você teve tudo que precisou,e por muito tempo nem notou.

O sorriso verdadeiro,que sempre sonhou em permanecer nós lábios.

Sempre esteve presente,e por motivos fúteis nunca notou.

Talvez a segurança que sempre procurou,sufocava pelo excesso de amor.

Mas mesmo assim não era o suficiente para preencher,a lacuna do sonhos de caminhar com os proprios pés.

Mesmo que tinha ouvido,que lá fora não admite erros.

E no decorrer de cada caminhada,os sentimentos fluia por varias direções.

Dando uma grande visão de estar vivendo em um mundo perfeito.

E nas circunstâncias atuais da adversidades após cair,o levantar passou a não ser regra e sim prioridade.

Entre momentos bons e ruins,a lei da sobrevivência era fato.

Entre ida e vinda,o desejo de solucionar tudo era algo iminente,mesmo sabendo que nem tudo é possível.

Milhões pensamentos entrando em atritos,mesmo assim as feridas externas o próprio corpo por si curava.

Mas as feridas internas,torna-se conflitos em dias variados,vivendo o antes o agora e o depois.

Os sonhos privados,perde todo significado.

Quando a circunstância maior da vida,nós prepara uma surpresa inesperada.

Nós mostra o significado e realidade da vida.

Claudinei izidoro
Enviado por Claudinei izidoro em 24/12/2017
Reeditado em 24/12/2017
Código do texto: T6207349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.