DEPOIS DO NATAL...JOÃODEPAULA.

DEPOIS DO NATAL

Um dia festivo se você quiser, porque todos os dias são gloriosos.

De: João Batista de Paula – escritor e Jornalista

Depois das comemorações, confraternizações, trocas de presentes, beijos e abraços, comes e bebes, amigos ocultos e amigos secretos, oba, oba, a vida continua porque o tempo não pára; e ninguém consegue segurar e frear as mãos do tempo, nem frear as ondas do mar. Em seguida vem as festas de final de ano; outras comemorações e novos votos de boas vindas.

A vida será festiva sim sempre; se você quiser, basta querer, basta promover a paz, o amor, a bondade, a gratidão e a sinceridade.

O amor amplo, aquele que vem de Deus, é essencial na vida de cada um de nós, que pode compreender o verdadeiro significado de comunidade, família, amigos e boa vizinhança. Na verdade, a vida continua. Enquanto os perdedores se justificam; os vencedores comemoram.

A vida continua...

Amor e ódio.

Guerra e Paz...

Inveja e intrigas ...

A mal vizinhança...

Desrespeito às leis de trânsitos...

Desrespeito as autoridades...

Corrupção e desmandos...

Doença e Pobreza...

Puxa saco e falsos elogios...

Amigos sinceros e falsos...

Trabalhadores e desempregados...

Risos e gargalhadas...

Nascimento e mortes...

O tempo não para...

Não podemos parar a alegria de viver, nem parar a gratidão, nem parar de presentear quem amamos e gostamos, nem parar de realizarmos o encontro com quem amamos. O amor é universal! Tudo vale a pena quando o sentimento é nobre.

O Natal Passou! O que deve permanecer é o amor, seguido da gratidão, humildade e da tolerância. A vida é uma festa, onde podemos viver alegremente e saltarmos de felicidades todos os dias, sem omitir o bem, sem trapacear, sem mentir e sem gerar sofrimentos. Viva a grande luz!

Vamos desejar e manifestar todos os dias os nossos votos de bem estar e desejos de paz, felicidade, prosperidade e de boas realizações para todos que fazem parte do viver da gente. Aniversário há de existir sempre, porque a natureza se renova todos os dias.

Erguer a bandeira do amor e da sinceridade por onde andamos e passamos, serve de exemplo.

Chega de tolerarmos o mal. Então, vamos erguer a bandeira do amor, a bandeira da paz e do bem, para podermos vivenciar os momentos gozosos e gloriosos, para estarmos em regozijos e confraternizações de louvor e gratidão com nossos familiares, amigos e agregados, depois do Natal, ou mais, a vida continua.

Fique vivo.

Fique Feliz.

Fique Grato.

Depois do Natal... A vida continua.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 25/12/2017
Código do texto: T6208353
Classificação de conteúdo: seguro