Como será seu dia ?

Quais são os mais valiosos tesouros da vida?

O quanto basta de dinheiro para uma pessoa não sofrer nunca mais?

Quanto custa o Amor,amizade,saúde, família?

Dá pra ter o que se quer no débito, crédito, parcelar em 3 vezes sem juros?

Basicamente sim pra tudo, depende dos valores que se tem.

Existem caminhos que levam para a vida de autoconhecimento.

Uma vida de valor a si próprio, sem ser egoísta ou insensato.

Caminhos que conduzem para as mudanças da vida como experiência, maturidade...

Às vezes leva tempo para entender.

Outras vezes, uma vida pode ser pouco para nunca saber.

Há quem adota para si logo cedo, que esta em paz consigo e oferece o seu melhor em tudo o que faz.

Há quem quer e não tem a menor ideia de como fazê-lo.

Qual desses são felizes ou completos?

Não pelo sorriso no rosto mas pela paz no coração, pelo sorriso da alma.

Quando se deita para dormir, há sono de cansaço físico e sono de cansaço psicológico mas acredito que existe uma paz que invade e quebra tudo para por em descanso a alma que reluz todo o tempo.

Não diferente do despertar e conduzir o dia.

Pensar sobre o que é a felicidade, pode ser o caminho mais longo para valorizar o que se pode conquistar na vida.

Olhar para trás e ver o que já foi feito e ou conquistado pode ser gratificante mas nada se compara a real noção de saber tudo o que uma pessoa é capaz de fazer no agora, extamente nesse instante.

A vida é como o tempo, ela não para, não volta e nem tarda.

Não vejo a felicidade estacionada para um e outro, há uma busca infinita sobre ela.

Hora aqui, ali, acolá.

Em diversos lugares e circunstâncias.,na rua, no trabalho, na saudade, no mal humor, no café... os olhos buscam o que se quer enxergar com o coração.

Como esta o seu?

O que você está realmente disposto a fazer diferente.

Mel e Canella
Enviado por Mel e Canella em 29/12/2017
Reeditado em 29/12/2017
Código do texto: T6211334
Classificação de conteúdo: seguro