2018

Eu vi os dias se arrastarem por trezentos e sessenta e cinco dias, e todo o dia que se passava fazia uma promessa diferente, e de todas as promessas, cada uma delas eram mais vazias que a outra.

Já arrastei amores vazios, já arrastei amizades vazias, já arrastei relacionamentos vazios, já arrastei mil voltas, que corresponde a todas as chances que eu pude dar para os outros; mumifiquei todo aquele sentimento negativo e sempre quis tentar.

Nesses 365 dias segui sozinha perante pessoas que eram independentes, me tornei dependente delas, como se fossem meu porto seguro para eu atracar.

Não posso deixar a minha insuficiência me arrastar de novo para longe de mim, me encontrei! Onde não estou me arrastando ou sendo arrastada, hoje estou onde queria estar, estou na passarela da vida, sorrindo, rindo, abraçando, sentindo e respirando de verdade.

Amor de verdade não existe distância, amor de verdade só é quando você se ama, quando você anda e respira sozinho.

Dois mil e dezoito chegou para te amar.

Gabriele Lima
Enviado por Gabriele Lima em 02/01/2018
Reeditado em 02/01/2018
Código do texto: T6214424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.