AFIRMAÇÕES ...JOÃODEPAULA

AFIRMAÇÕES

Faça afirmações para uma vida feliz.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Sim!

Afirmações para ser um excelente amigo, companheiro, esposo.

Afirmações positivas para ser um excelente colaborador, trabalhador,

Construtor, leitor, administrador, obreiro de Deus.

Afirmações positivas para ser um emissor das boas palavras: A boa Nova.

Eu hei de vencer!

Vencer honestamente.

Vencer com Cristo.

Vencer com sabedoria.

Vencer sem ofender, sem matar, sem sacrificar, sem causar danos nenhum a sociedade em que vivemos.

Hoje sob todos os aspectos hei de vencer!

Sim!

A maldade, o fracasso, a trapaça e o medo não serão meus companheiros.

Confio na bondade dos homens, na irmandade, no amor divino.

Acredito que o amor, a fé e o otimismo nos levam aos caminhos e trilhas seguras, onde surpresas boas vão acontecer.

Lembre-se:

A energia boa, a energia positiva, o bem querer e o desejo de colocar em pratica as ações que visam o bem-estar de todos; traem pessoas maravilhosas que buscam o crescimento material e espiritual.

Dias melhores virão!

Dias melhores estão por vir!

Deus quer e Deus pode; e esta batalha eu hei de vencer.

Luz grande é Deus.

Hoje, aqui e agora, devemos ficar ao lado da alegria de viver e semear o que é bom, sincero, real e verdadeiro.

Devo atrair, segurar, abraçar, compartilhar e propagar tudo de bom; e o melhor que a vida nos oferecer no dia-a-dia.

Todas as pessoas são especiais, possuem suas histórias, seus valores, seus modos de amar e ver a vida passar, vida evoluir, vida edificar, vida seguir avante.

O paraíso é aqui. Viva. Seja um excelente edificador de boas maneiras, gentilezas, gratidões, encontros duradouros e proveitosos Ae boas realizações sempre geram o maior bem.

Faça parte da família de amor...

Faça parte do dia feliz...

Faça afirmações positivas por uma vida mais feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 09/01/2018
Código do texto: T6221031
Classificação de conteúdo: seguro