Tolerância x INTOLERÂNCIA em Aquário

AVISO A QUEM POSSA INTERESSAR:

Ele é uma pessoa bastante leal e amigo de todos mas NÃO tolera falsidade e pessoas metidas a espertas, ele descobre fácil, fácil de onde vem a falsidade. Ele é bastante tolerante porém, quando começa a se irritar é um aviso de que ele já se tornou intolerante com aquela pessoa. A próxima etapa a seguir e agir com indiferença, passar pela pessoa e fingir que não a ver, igual gelo: friiiio...

Se tem uma coisa que é característico e marcante em um Aquariano é a forma de como ele desapega de alguém, alguns Aquarianos são ainda mais desapegados que outros, pois adoramos a liberdade. E quando percebemos a falsidade no outro, aquela pessoa é jogada para escanteio com indiferença, ainda que volte rastejando aos nossos pés, já era. Feito um gelo bem FRIO!... capaz de congelar até a alma da pessoa rejeitada.

Nós - os Aquarianos, não somos chamados de "coração-de-pedra" à toa, quando decidimos não dar mais créditos a quem quer que seja, fazemos ao estilo de Hollywood...

Engana-se quem acha que, por ser uma pessoa extrovertida e super influente de muitas amizades, são fáceis de lidar, não mesmo.

Um aquariano não é tão fácil de se compreender como muitos imaginam ser, muito pelo contrário, somos frios! Nesse sentido. Para romper até mesmo a amizade mais próxima na primeira presença de falsidade por parte do outro, portanto, pense duas vezes antes de tentar enganar um aquariano (a), quando ele descobrir - e descobre mais rápido do que se possa imaginar de onde está vindo a falsidade -, sai de baixo. ;)

Do tipo: Enquanto você ainda está indo... eu já fui e voltei.

A frase final que ficará no ar ainda que não seja pronunciada, será: "EU (Aquariano) TE AVISEI, NÃO AVISEI, ENTÃO...?"

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 10/01/2018
Reeditado em 10/01/2018
Código do texto: T6222341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.