TEMPOS DE GLORIA...JOÃODEPAULA

TEMPPOS DE GLORIA

O tempo e a vida são todos seu.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista

Tempo de gloria, tempo de vitória, tempo de realização, tempo de comemorar e tempo de agradecer pelo amor à vida, pelo existir de tudo aquilo que nos acercam.

Vale a pena encontrar um tempo certo para a realização pessoal; para comemorar o bem maior, o encontro feliz, o êxito e a gloria, a paz e o bem.

Comemorar o quê?

Comemorar a vida e a morte. Comemorar as boas realizações, o sucesso, o trabalho, os amigos e o bem-estar.

Comemorar a vivencia de tudo que é bom; o verdadeiro, o que gera encantos e proporciona felicidade para mim, para você, para seu vizinho, para todos nós.

Bem simples assim: o sol, as flores, o ar que respiramos, o mar, o vento, a boa amizade, a família, o bom amigo. Enfim, o tempo e a natureza que fazemos parte no dia-a-dia.

Comemorar a morte? Sim, a morte e a extinção de tudo que nos causam sofrimento.

Simples assim: A desordem, a falsidade, a corrupção, a doença, o medo, a pobreza, o conflito. A poluição e a falta de paz no nosso caminhar.

Viva a vida e seja bem feliz, com gratidão a Deus por tudo que você fez, faz e pode fazer por um mundo melhor.

Tempos de gloria!

Tempos de Louvor.

Tempos de encontros felizes.

Tempos de amar!

Tempos de sorrir.

Tempos de gratidão.

Tempos de emoção boa.

Tempos de realizações.

Tempos de bons sonhos.

Temos de manter os pés no chão e o olhar voltado para o futuro.

Nesta realidade em que vivemos faz bem manter como companheiros constantes: o amor pela vida, o otimismo, a fé, a esperança, a determinação e a força de vontade em querer vencer.

Vamos contar sempre com o apoio dos amigos, familiares e de quem pode manifestar aquele apoio logístico ou material.

Cruzar os braços, jamais!

Perder a esperança, nunca!

Acreditar e vencer, sempre!

Nada melhor do que a certeza do amanhã. Um amanhã feliz. Um amanhã onde tudo pode acontecer. Um amanhã onde possamos contar com a certeza de que é possível vencer, é possível avançar, é possível ser glorioso, ser feliz, é possível poder comemorar bem nossa existência e a gloria de um superior: a força divina, a fortaleza espiritual, que nos reanima e nos faz avançar sempre.

Deus nos fará Justiça... Dias melhores virão.

Tempos de Gloria! Tempos de presentes de Deus.

Faça feliz seu projeto de vida, porque viver é uma arte.

Viva bem.

Faça o seu melhor.

Faça sua ação.

Faça sua oração.

Faça sua vida valer o êxito e o bom exemplo, a história bem contada e estruturada.

Faça o que mais gosta de fazer.

O tempo é todo seu. Viva. Tempos de Gloria.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/01/2018
Código do texto: T6231095
Classificação de conteúdo: seguro