COISAS ÚNICAS...JOÃODEPAULA

Quais 7 coisas são ÚNICAS sobre VOCÊ?

Meu momento de reflexão.

De : João Batista de Paula – Escritor e Jornalista

Para responder tal questionamento: “ Quais 7 coisas são únicas sobre você?”, vale a pena ficar diante de um espelho grande para refletir, meditar e fazer uma reflexão referente ao que somos e o que possuímos de bom em nossa existência.

Quais qualidades e valores que possuímos, nossas potencialidades, nossas boas maneiras e virtudes, o que nos tornam especiais e queridos.

Eu sou assim:

- Amigo, Grato, Gentil, Atencioso, Bondoso, Respeitoso, Sincero.

São coisas únicas que muito preservo e considero na arte de viver bem e no relacionamento com as outras pessoas.

A Sinceridade: É base de qualquer relacionamento.

Fidelidade: Presente ou ausente ser fiel ao amor e a vida a dois.

Pontualidade: Não causar nenhum sofrimento as pessoas, cumprir os horários e com os compromissos.

Alegria: Manter o bom humor faz bem sempre.

Observador: Observar o que é bom e belo, verdadeiro.

Doação: Doar o que pode ser doado, um presente, um tempo.

Conversador: Saber ouvir, falar e calar. Saber ceder, perder e ganhar.

Adoro escrever: Mensagens de autoajuda e de otimismo.

Adoro servir: Ser atencioso com as pessoas que me acercam.

Adoro ser útil: Orientar e ser um bom conselheiro.

Adoro contemplar: As flores e as belezas de Deus.

Adoro o bom exemplo: ser um bom companheiro, um amigo.

Na vida tal como ela é, eu sou assim:

- Adoro contemplar o céu, a lua, as estrelas, os rios, cachoeiras, florestas, aves e animais.

Adoro fazer novos amigos, novas amigas, Adoro escrever contextos literários e rir muito, saltar de felicidade e de gratidão.

Fé em Deus;

Esperança e determinação;

Amor, humildade e tolerância;

Pés no chão e o olhar voltado para o futuro, com a certeza de que Dias Melhores virão, fazem parte da minha vida e caminhada.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 21/01/2018
Código do texto: T6232299
Classificação de conteúdo: seguro