Bem vindo sejas Fevereiro!

Ainda há pouco um novo ano começou, e Janeiro já findou… Fevereiro chegou, felicito-o pela sua chegada… Peço a Deus Pai bênçãos de Amor e luz para os 28 dias que ele tem…

O mês menor do ano, mas nem por isso o que menos nos pode dar, pelo contrário…Peço que esses dias sejam repletos de alegrias e energias positivas, vibrando sempre a harmonia, a paz e o Amor acima de tudo em nossos corações e que nossas almas se edifiquem na certeza da Fé diariamente renovada através da esperança na nossa evolução…

Que as muitas ou poucas lágrimas que tenhamos derramado em janeiro sejam agora transmutadas em belos e amplos sorrisos verdadeiros, que nossos braços possam ser conforto e segurança para quem necessitar, e que da nossa boca só saiam palavras de sabedoria e de serenidade para o ar aromatizar… Peço que em cada oração que façamos a Deus Pai, possamos depreender qual a resposta, através da sabedoria que Ele nos deu…

Que a Sua Luz seja sempre nosso guia para nossos caminhos, e que nunca nos falte a Fé, esperança, força e a coragem para continuarmos a lutar pelos nossos objectivos na nossa vida…

Que Suas divinas mãos sejam nosso amparo nestes 28 dias de Fevereiro… Bem vindo sejas Fevereiro!

Amem!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 01/02/2018
Código do texto: T6242275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.