Eu, Mauricio Duarte, líder da Comissão de Eventos da AVL (Academia Virtual de Letras António Aleixo) declaro aberto o 3o. Sarau Festivo Virtual da AVL. Desde já, hoje (01 de fevereiro) é possivel publicar poemas aqui no nosso Sarau Festivo Virtual. Cada participante pode publicar até 05 (cinco) poemas. Como o dia efetivo do Sarau será domingo, no dia 4 de março, guarde pelo menos (1) um poema para o dia 04 de março quando todos estaremos juntos aqui.

Link do SARAU ano III https://www.facebook.com/events/149523969090395/

-----------------------------------------------------------

Que nossos versos atinjam as mentes, os corações e as almas de todos aqueles que amam a paz, a dignidade e a justiça, a liberdade, a virtude e a consciência. Esperamos tornar o mundo melhor com nossas poesias para que sempre se possa dizer: “Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão. E medicina, advocacia, administração e engenharia, são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo. Mas a poesia, beleza, romance, amor... é para isso que vivemos.” (Sociedade dos poetas mortos - filme norte-americano do gênero drama, lançado em 1989 e estrelado por Robin Williams, Robert Sean Leonard e Ethan Hawke.) 
Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) e AVL - Academia Virtual de Letras António Aleixo
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 01/02/2018
Reeditado em 02/02/2018
Código do texto: T6242711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.