Vontade de viver.

Sentir vivo é fazer o que gosta,ou que te deixa de bem com a vida,é olhar a realidade com um olhar de esperança e acreditar nos seus sonhos sendo realizados,sentir vivo é se sentir amado,e não um amor dos outros, mas o amor próprio,é claro não deixar de valorizar ao próximo.

A vida é definida por você e não por dicionários,então faça exatamente o que desejas,o que está esperando,corra em busca do seus sonhos,correr cansa,mas quem não se cansa não ganha,não pensas que tu és incapaz,faça tudo no seu tempo,pode ser lento,devagar,lerdo, quase parando,mas é o seu limite e é você quem sabe.

sabedoria popular,frases feitas, e conselhos são lindos, bonitinhos,mas não é a sua experiência,não foi você que vivou aquilo para reproduzir como sua realidade,acorde da mesmice de todos os dias,faça a sua história,viva a sua vida,e aproveite dê uma reviravolta na sua vida e não deixe os obstáculos te abater sinta na pele essa vontade de viver.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 01/02/2018
Código do texto: T6242721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.