O mundo

Surgindo com olhos de pura inspiração, primariamente desenvolvida para alegria e criatividade, evoluindo e vindo a se torna algo verdadeiramente divino.

A batida de seu coração aspira às ambições mais saudáveis e palpáveis que um ser poderia querer e se tornar, amplificando a si mesmo para martirizar o amanhã derradeiro.

Tormentas da alvorada à de chegar e em breve nosso navio atracaria em um novo porto, moribundo de vida acordado em esporos do vazio, sentida a rede neural do cosmos.

Remissão da floresta impura para os tolos de coração e gloriosa para os sábios do alvorecer.

Com a ira do paraíso abra o caminho para as mil mãos celestes, dividido em 7 mastros divinos o homem será, seus respectivos portões: cauda de dragão, presa de tigre, casco de tartaruga, asas da fênix, fim das quatro bestas, explosão adamantina, colapso do tempo limite.

O mundo será protegido pela JUNÇÃO DOS OITO PENHASCOS GÊMEOS, contra os demônios reversos feitos pela própria distorção do mau uso dos 7 aspectos divinos.

Com a presa da luz furiosa irá nos livrar da prisão dos cinco pilares de ferro e ativar as nove armadilhas de luz solar assim, o vácuo divisor será quebrado e o grande selo das mil proibições será ativado novamente.

A mente se moverá pela matéria com maestria numa leitura relâmpago, nenhuma chama destrutiva será permitida, e os que tentarem será marcado com o selo flamejante da penitencia e será submetido ao Selo da Destruição dos Noventa e Seis Capitólios Suspensos.

Autor: Aurélio Vinícius

Inspired by: Bleach