Only day(único dia)

O que você faria se soubesse que lhe resta apenas um dia? Nesse dia você terá que resolver todas as suas pendências. Será que iria ver seus pais? Irmãos amigos, filhos. O tempo é muito curto talvez você precisasse mandar alguns recados via redes sociais. Talvez gravasse algum áudio para que se lembrassem da sua voz. Ou quem sabe um vídeo genérico mandaria para todos colocando todo seu amor e carinho. Mesmo que não tenhas esse hábito. E aquela pessoa que te magoou e você não teve coragem de voltar a conversar. Talvez mandasse um recado um pedido de reconciliação. Nossa já é hora de almoçar tempo correu muito rápido não deu pra fazer muita coisa. Ainda faltam algumas pessoas que você precisa dizer o quanto são importantes pra você. E agora tens só mais doze horas raras e especial para você nunca mais voltarão. Ainda dá tempo pra dizer eu te amo você é especial para mim nas horas difíceis você me ajudou, lembrei tanto de você no dia de hoje entre tantas coisas que poderia dizer. Talvez você tentasse entrar em contato com o máximo possível de pessoas para que te sintas importante e que saibas que serás eternizado em seus corações. Já falta pouco para terminar o only day único dia que lhe resta já são 20:00 horas e agora o que fazer? Jantar com alguém especial sentir o amor dos que o rodeiam aproveitar cada segundo desse dia. Então no fim desse dia você descobre o quanto perdeu de tempo deixando de dizer que ama as pessoas, que sente falta de um amigo que nunca mais conversou. Que deixou de visitar seus pais por que já estão idosos e sempre falam as mesmas coisas. Quase 23:00 horas tempo correndo e você para diz pra Deus será que consegui cumprir minha missão? Será fiz tudo o que pude para ser melhor? Então você percebe que passou a vida inteira dizendo não ter tempo, mas na verdade você não tirava tempo para as pessoas e até pra você mesmo ser melhor.

O only day único dia é todos os dias quando acordamos não sabemos qual será nosso only day então que tal mudar isso? Começando hoje? Fazer a diferença.