Quando encontrar alguém! (Carlos Drumond de Andrade)

PS: ÁS VEZES EU ESKEÇO DE COLOCAR O AUTOR, ENTÃO QUANDO ALGUÉM VER UM TEXTO QUE NÃO SEJA MEU, ME AVISEM PARA EU COLOCAR O AUTOR OK? EU NÃO FAÇO POR MAL NÃO, É PORQUE SOU ESQUECIDA MESMO!!!!!!!!!!!!RSRSRSRS

OBRIGADA GENTE!!!!!!!!!!!! EU POSTEI ESTE TEXTO PORQUE AMO AS OBRAS DE Carlos Drumond de Andrade...

Quando encontrar alguém, e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos. Preste atenção: pode ser que você tenha encontrado a pessoa mais importante de sua vida, sua alma gêmea!!

Se os olhos se cruzarem, e neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles...Fique atento: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos se encherem d´ água neste momento...Perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, e se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração...Agradeça: algo no céu lhe mandou um presente divino- o amor

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo, e em troca receber um abraço, um afago nos cabelos, e os gestos valerem mais do que mil palavras...Entregue- se: vocês foram feitos um para o outro

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxuga-las com ternura...Que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela pro resto de sua vida!!

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa, como se ela estivesse do seu lado...Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando vestindo pijamas velhos, chinelo de dedo e o cabelo emaranhado...Se você não consegue trabalhar o dia todo, ancioso para encontra-la a noite...Se você não consegue imaginar seu futuro sem essa pessoa ao seu lado...Se você tiver a certeza que vai ver a outra pessoa envelhecendo, e mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...Se você preferir fechar os olhos, ao ver a outra pessoa partindo: é o amor que chegou na sua vida...

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida...mas poucos amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou as vezes até encontram, mas por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixa-lo acontecer...É o livre arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais- não deixe que a loucura do dia- a dia o deixe cego para a melhor coisa da vida: O AMOR!!!

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 26/08/2007
Reeditado em 10/08/2010
Código do texto: T625313
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.