Feliz dia!

Assumamos sempre a responsabilidade pela qualidade de vida que temos, pois somos nós que criamos todas as situações que vivemos, tanto as boas como as más... No fundo é um gesto de respeito, bem e amor por nós mesmos... Diariamente valorizemos a beleza da natureza, ouçamos música essa maravilha que dá vida e emoção a cada momento que vivemos na nossa vida... Ofereçamos nossos sorrisos e façamos com que eles sejam mais presentes em nossos rostos, e que nossos afectos sejam dados de coração... Nunca nos esqueçamos de quando abrirmos os olhos ao acordar, de darmos as boas vindas ao novo dia, agradecer a Deus por nossa noite ter sido serena e tranquila, e termos saúde e disposição para os novos afazeres em mais um dia de vida... E que tal darmos uma saudação matinal para nós mesmo?... Um olá, um bom dia com energia e amor... Saiamos para a rua plenas de energia positiva e amor!

Feliz dia!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 15/02/2018
Código do texto: T6254566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.