Uma mensagem pessoal sobre paternidade.

Não quero te dar o troco, não vivo de vingança, pelo contrário, sou completamente contra.

Eu acho que querer ver alguém mal, triste ou qualquer outra coisa, traz isso de volta pra você.

E bom, se você me conhecesse, saberia que esse não é o tipo de pessoa que eu sou, saberia que eu sou o tipo de pessoa que se machuca, para não machucar alguém.

Chega um momento da nossa vida que cansa ser machucado e aceitar numa boa, eu não quero te dar o troco, até porque você mesmo diz que não fez nada de errado, não é?

O que eu realmente quero é parar de ser machucada, quero impedir que as pessoas me machuquem e perto de você isso não é possível.

Você fala sobre Deus, como se eu não o conhecesse, mas eu o conheço muito bem e em uma de muitas conversas que tive com ele, escutei que podem seus pais te abandonar, mas Ele jamais abandonará um filho, e eu peço que ele te abençoe, ilumine sua vida, seus caminhos, mesmo que você tenha iniciado uma enorme batalha em mim.

Mas, te agradecer é algo que eu também deveria fazer, porque de alguma forma, você ter sido assim, me fez ser quem eu sou e eu me orgulho da pessoa que me tornei.

Eu rezo pela sua paz.

Não acho que você seja uma pessoa má, só acho que você não conseguiu ser o melhor pai que podia.

Eu às vezes tenho a sensação que você tem problemas e não sabe sair deles e que não conseguiu dar o melhor de si, mas o meu maior desejo pra você nesse momento é que os céus, que Deus te dê essa segunda chance e que você saiba como aproveitá-la.

Fico feliz que esteja feliz, não gosto de ver ninguém mal, seja quem for.

Seja feliz, tenha finalmente ao seu lado alguém que te ame, alguém que quer seu bem e cuide do filho dela como não conseguiu cuidar de mim.

Essa é sua segunda chance, seu tempo comigo já acabou.

Não guardo mágoas e também não quero que guarde.

Você pode continuar fazendo por mim as suas obrigações, o que sempre fez, porque essa é a minha imagem de você.

Nessa sua segunda chance, dê atenção para o que realmente importa, aprenda o valor do carinho e não de uma hora extra, aprenda o valor da presença e não o valor da pensão todo mês.

Aprenda a ser pai, porque esse é o seu momento.

Aproveite-o!

Sarah Hart
Enviado por Sarah Hart em 01/03/2018
Código do texto: T6268030
Classificação de conteúdo: seguro