Quando finalmente desapeguei de você.

Por muito tempo eu pensei em você, falei sobre você...

Por muito tempo eu senti sua falta, me humilhei diante de você e, por mais que você me maltratasse, eu ainda queria você de volta.

Hoje eu olho pra trás e percebo o quanto eu fui tolo, o quanto me culpei sozinho por um "crime" que foi nosso.

Lembro o quanto sofri por causa das suas vinganças, por causa das coisas que ouvi da boca da nossa filha.

Hoje consigo olhar pra você, sem sentir sua falta, sem te querer de volta. Suas palavras e ações não me causam mais sofrimento.

Ver você com outra pessoa não me deixa mais triste.

Ver você passar me desprezando, não me causa mais dor.

Pena que eu demorei tanto tempo para entender a letra de "Sentado à beira do caminho", de Roberto Carlos, quando diz: "Eu não posso mais ficar aqui à esperar, que um dia de repente você volte para mim", E acabei deixando passar tantas oportunidades de viver ao lado de boas pessoas. Muita gente acha que o contrario do amor é o ódio, mas não é. O contrário do amor, é a indiferença. É um tanto faz, como tanto fez. E é assim que me sinto hoje diante de você, indiferente.

Não te amo, e também não te odeio, mas sua presença é quase imperceptível.

E a vida é assim, é um ensinamento diário, e eu aprendi a deixar de gostar de você, aprendi a não te querer mais.

Graças a Deus, sobrevivi a uma dor e um sofrimento que pareciam intermináveis, e hoje tenho forças para te dizer que EU NÃO TE AMO MAIS, E NÃO SINTO MAIS A SUA FALTA!

tlbarbosa
Enviado por tlbarbosa em 07/03/2018
Código do texto: T6273519
Classificação de conteúdo: seguro