Aniversário AVL - 3 anos - Mensagem

Academia Virtual de Letras
Patrono: Paulo Coelho
Acadêmico: Mauricio Duarte
Cadeira: 18

A mim, gostaria de dizer, que me parece que a AVL alcançou um novo patamar de qualidade hoje - ou há alguns meses - e está agora em nova era da sua pequena, porém profícua história.
São 3 anos, não são 3 décadas, mas é como se fosse porque muita coisa boa aconteceu e sempre soubemos enfrentar as coisas que não foram tão boas de modo exemplar. A ética, o profissionalismo, a vontade, a garra e certeza de que a cultura e a poesia nos trazem o que de melhor e mais nobre um ser humano pode sonhar ou desejar são nortes das nossas atividades.
Em suma, acredito que vivemos um novo tempo: a partir de agora e para sempre, a AVL singra por mar aberto, no oceano da maravilhosa e da fantástica cultura universal, brasileira, portuguesa moçambicana, angolana, de todos os países lusófonos do mundo e no coração de todos que amam poesia e literatura.

Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)
Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 08/03/2018
Código do texto: T6274111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.