Como Ousam

Voce!

Irmão e irmã das estrelas. Filhos dos Deuses e deuses em si mesmos!

"- Choram os anjos ao ver Deuses tão baixo caídos."

Egos exacerbados em tempos de guerra alimentam a escuridão. Como ousam falar de amor?

Cegos e tolos. Imersos nas futilidades de suas vidas ocas.

Brigando como bestas por ideais fúnebres, imorais, onde a ganância prevalece e liberta as feras capazes do inominável.

Cada um quer ser o dono da razão. O profeta da Verdade. Torpes assassinos de seus irmãos. Vilipendiadores da Terra que os abriga e mantém. Crápulas ensandecidos pela ira.

Surdos aos apelos de bom senso, aos gemidos dos aflitos, aos gritos dos moribundos que voces flagelaram.

Mudos a toda e qualquer palavra de bondade, justiça, igualdade. De seus lábios saem apenas a incitação ao ódio semeado ao vento.

Como ousam?

Quem sois?

Quem os nomeou donos da Terra? Senhores das vontades e direitos dos seus irmãos. Escravizadores de toda espécie vivente?

Deviam ser seus guardiões. Protetores. Benfeitores.

Como ousam conspurcar a vida?

Macular a Verdade?

Ferir de morte a esperança?

Denegrir a divindade que habita cada ser?

Discórdia devia ser seu nome. Mas são inomináveis pelo mal que semeiam e representam.

Como ousam???