Não quero hoje

Não quero hoje dar presentes, nem chocolates.

Chocolate enjoa... adoça demais. Desejo hoje portanto muito amor...

Não apenas hoje, mas todos os dias. Não apenas numa data festiva, mas todos os 365 dias do ano.

Não quero hoje apenas mandar uma mensagem de imagens coloridas, bonitas, mas copiadas, não criadas por mim.

Quero hoje enviar um áudio de boa noite, para mostrar que eu tenho a minha voz, tenho a minha criatividade por menor que seja, mas é minha, me foi dada por Deus, não é copia de alguém que cria belas imagens.

Não quero hoje postar nas redes sociais um monte de mensagens vazias, mas gostaria de dar um boa noite sincero!

Não quero hoje e nenhum outro dia da minha vida, ser apenas superficial, mas quero ser intenso em tudo que faço. Na vida pessoal, familiar, comunitária, social.

Não quero milhões de amizades no face, mas quero quantidades sinceras de pessoas que falem comigo, conversem comigo, me escutem, que possam ser ouvidas por mim também.

Sabe porquê?

Porque em mim bate um coração vivo que ainda considera importante um desejo de um dia feliz e uma noite abençoada! Porque enquanto houver vida, haverá valorização de uma boa conversa amiga!

Ansel Antony
Enviado por Ansel Antony em 01/04/2018
Código do texto: T6296905
Classificação de conteúdo: seguro