O que você faria?

 
Escuta, o que você colocaria em um balão que vai à estratosfera e depois descerá em algum lugar no globo terrestre? Certamente, eis a maravilha, alguém vai buscar a sua mensagem quando a bexiga retornar ao mundo, não importa quem nem onde, nem se limpa ou suja, seca ou molhada, quente ou fria.
 
Seria uma carta aberta ou uma mensagem endereçada a alguém, uma questão ou uma afirmação, talvez um desejo ou uma desilusão? Talvez uma aquarela. A pintura de uma casa simples, uma estrada e o sol no horizonte ou um navio no mar sob ventos em fúria e ondas gigantescas? Talvez rabiscasse no papel com lápis de cera. Um coração radioso ou uma granada sem o pino? Ficaria só olhando para o papel?
 
Talvez uma música, uma cantiga de ninar, uma ópera ou um rockin’ roll? Daria o perdão ou pediria? Você seria pai ou filho, certeza ou dúvida? Partilha ou mesquinhez? Saudação ou despedida? Paz ou guerra? Enfim, o que está agora no seu peito, amor ou rancor?
 
Decida. Esse é o leme que hoje guiará o seu barco até o fim do dia.
 
Responda para Jesus. Ele quer saber, mas pense rápido, o tempo passa e não volta mais.
 
...E o balão está prestas a iniciar o voo.
MARCELO RUSSELL
Enviado por MARCELO RUSSELL em 05/04/2018
Código do texto: T6300230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.