Simples assim

Não Sou Para Todos. Gosto Muito Do Meu Mundinho. Ele É Cheio De Surpresas, Palavras Soltas E Cores Misturadas. Às Vezes Há Um Céu Azul, Outras Vezes, Tempestades. Lá Dentro Cabem Sonhos De Todos Os Tamanhos, Mas Não Cabe Muita Gente. Todas As Pessoas Que Estão Dentro Dele, Não Estão Por Acaso. Elas São Necessárias.

Procuro Fazer De Mim Casa De Sentimentos Bons, Onde A Má Fé Não Faz Morada E A Maldade Não Se Cria. Me Cerco De Boas Intenções, Me Reservo Para os Poucos E Melhores Amigos. Não Me Prendo A Nada Que Me Defina.

Sou Companhia, Mas Posso Ser Solidão. Tranquilidade E Inconstância, Pedra E Coração. Sou Abraços, Sorrisos, Ânimo, Bom Humor, Sarcasmo, Preguiça E Sono. Música Alta E Silêncio. Serei O Que Você Quiser, Mas Só Quando Eu Quiser.

Não Me Limito, Não Sou Cruel Comigo. Serei Sempre Apego Pelo Que Vale A Pena E Desapego Pelo Que Não Quer Valer…

Suponho Que Me Entender Não É Uma Questão De Inteligência E Sim De Sentir, De Entrar Em Contato. Ou Toca, Ou Não Toca

Clarice Lispector
Enviado por Andreaflor em 08/04/2018
Código do texto: T6302687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.