'' o que e ser um guerreiro''

bom caro leitor ,volto a falar as humildes experiencias desse aprendiz de escritor,por muito tempo achei que ser um guerreiro era não ter medo de nada ,sempre ser corajoso,e nunca fugir de um problema.mas percebi que para ser uma guerreiro e mas do que ser corajoso.e voce ir para batalha da vida sabendo que talvez voce não ganhe,e ir a luta mesmo assim,e voce reconhecer que perdeu e lutar para superar a derrota,e voce ser massacrado,humilhado e xingado e perdoar seus perseguidores,por isso caro leitor posso considerar todos nos guerreiros,que passam maus bocados para poder conseguir algo importante ,eu....antes não me considerava uma pessoa guerreira ,pois acha que nao ia conseguir,pois vou dizer uma frase que me ajudou e talvez possa ajuda-lo : ''se a vida te derruba ,voce escolhe se vai se levantar''.por isso se voce foi derrotado por algum capricho do destino,LUTE! mostre que voce e especial,que tem um proposito neste mundo,diga a si mesmo eu sou um vencedor,e assim voce terá força para vencer qualquer batalha.

natan o aprendiz da escrita
Enviado por natan o aprendiz da escrita em 11/04/2018
Código do texto: T6305490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.